sábado, 11 de setembro de 2010

Esta semana...

Feliz, com medo, pensativo, inseguro, triste, esperançoso, precavido e mais um monte de coisas... Minha cabeça está um turbilhão de pensamentos...



Penso, mas prefiro parar... sonho, mas com um medo de que não passe apenas de um sonho...



Esta semana arrastar-se-á vagarosamente... fico imaginando como será a chegada e como se dará a partida... e depois como ficará? E os sentimentos? O coração? Tanta coisa... é difícil conseguir ser racional (um belo economista eu não???!)...



Hoje passei o dia arrumando meu quarto, coloquei o urso no sol pra desempoeirar, dei uma polida no porta-retrato para dar um brilho, até troquei nossas fotos para ver qual ficaria melhor... avisei meus pais (e minha mãe perguntou se voltaríamos? Eu respondi: _Somos amigos! Vamos apenas conversar!). Fui ver o lençol, o edredon para o fim de semana... arrumei os perfumes, sabonetes... pensei no que farei de comida e doces (acabo de me lembrar que tenho que comprar suco de melancia!), vou fazer uma listinha de coisas que tenho que comprar no supermercado...



É impossível não criar expectativas... não contar cada minuto...



Enfim, farei de tudo para que no mínimo seja agradável...



Mas minha cabeça não para de pensar, minha barrida dá sinais de calafrios e meu coração aperta-se. Meu corpo está em estado de ecstasy...



Resta-me aguardar... pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário