quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GRANDE AMOR

Escutei de alguém outro dia a seguinte frase:

“Cuidado, amores se vão e amizades ficam...”

Pobre coitado os que repetem esta frase, pois nunca precisei dividir amores e amizades, aliás, minhas AMIZADES também são como grandes casos de amor.
Confesso que vivi um forte amor algum tempo atrás, e por conseqüência do destino, e também por motivos particulares entre eu e meus grandes amigos, acabamos nos distanciando, porém continuamos nos amando e nos respeitando.
Compreendo que amigo verdadeiro é aquele que torce para que o outro esteja feliz, sendo ao teu lado, ou ao lado do amado! O importante é sentir-se feliz, realizado e completo. Muitas vezes nossos amigos, por mais que sejam grandes irmãos, eles não necessitam estar na mesma sintonia que nós mesmos, então o que acontece é uma distancia relativa para que se respeitem os sentimentos! Mas verdadeiramente a amizade continua a mesma, porque não é necessário continuarmos “curtindo” com nossos amigos como se ainda fossemos solteiros, e sim o que vale é o amor que temos pelos sempre grandes amigos, sempre sendo lembrados.
O amor que estou vivendo no momento, é tão forte que confesso, tenho medo do que ele pode causar na minha vida. Amor que chegou rápido, com força, e parece que ele não perde a intensidade. Não posso compará-lo com um furacão ou um vendaval, porque estes de repente ficam brandos. O meu amor (nosso amor) é um fogo ardente, em que a chama parece não amenizar, hora ele queima forte na pele, chega até a arder o coração, e também aquece o espírito, conforta a alma, e só nós dois sabemos nos entender.
Não tenho medo de amar, não tenho medo do amor, sou desconfiado e fico sempre na espreita, mas para que eu faça isso é necessário antes conseguir conquistar meu coração.
O importante na vida é querer e empenhar-se no seu grande amor, seja ele qual for. Sonhem juntos, façam planos, briguem, chorem, dancem, nadem pelados, faça muito amor, trepem nos lugares mais inusitados (assim nunca cairão na rotina), faça seu companheiro morrer de tesão (mesmo que você tenha que quebrar alguns preconceitos para que isso aconteça), enfim, para o seu grande amor ser verdadeiro vale tudo, só não vale trair e desrespeitar o outro.
Vivam, criem história, acredito que assim o grande amor durará muito tempo, e se for possível não precisará de outro grande amor, porque serão completos!

Estou seguindo minha própria receita, sem medo de ser feliz!!!

Um comentário:

  1. muito legal esse texto ... obrigada por camentar e nos seguir!

    tou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir